Pai e filha na sacada do apartamento

Quais as vantagens de um apartamento com sacada?

“Quem não dá valor a um apartamento com sacada, certamente, nunca morou num imóvel sem”. Essa afirmação pode ser meio polêmica, mas reflete um pouco do sentimento que é viver num apartamento com sacada.

Afinal, esse é um cantinho de escape, uma parte do lar que, não importa se é muito ou pouco utilizada, faz toda diferença na qualidade de vida dos moradores.

E o post de hoje é justamente para sinalizar as vantagens de viver em um imóvel que conta com uma sacada para chamar de sua. Você vai perceber que, em alguns casos, uma varanda não é somente uma varanda, mas um espaço da casa em que muitos momentos felizes acontecem. 

Vamos lá?

Um lugar pra respirar e relaxar

Se tem uma sensação que um apartamento com sacada proporciona é essa. Afinal, mesmo com janelas abertas e boa ventilação, não há nada como ir para a sacada, sentir o vento no rosto e se conectar com a natureza.

Na sacada, você pode relaxar após um dia de trabalho, meditar para começar a semana ainda mais inspirado ou simplesmente aproveitar momentos para curtir o seu cantinho em família.

Apartamento com sacada gourmet para momentos deliciosos

Seja para soltar o chef que habita em você ou simplesmente para ter na sua casa um cantinho com uma cara de decoração super deliciosa, um apartamento com sacada gourmet é uma ótima pedida. 

Pra quem adora receber amigos e familiares em casa, este tipo de sacada é ainda mais especial, sendo um ótimo lugar para soltar a imaginação na decoração: você pode pensar em itens para a churrasqueira, uma cervejeira, adega, velas, luzes especiais, quadros divertidos e tudo mais o que a criatividade permitir.

Apartamento com sacada: um bom espaço para as crianças

A sacada também pode ser um ótimo espaço kids dentro do seu apartamento. Claro que pra isso são necessárias medidas de segurança, mas imagine um lugar para brincar ao sol, absorver vitamina D e curtir uma brisa leve e muita gargalhada. Ótimo para a saúde e para a diversão, não é mesmo?

Apartamento com sacada: um convite à jardinagem

A gente já falou aqui no blog sobre como ter uma horta ou um jardim vertical na sacada pode ser bacana para a qualidade de vida dos moradores. E é claro que vale reforçar: um apartamento com sacada é uma ótima pedida para você cultivar o seu lado jardineiro, além de dar um up na decoração do seu imóvel.

Para montar um jardim vertical, a dica é usar cavaletes ou estantes de madeira para cultivar uma horta, plantas e as flores que você mais gosta.

Um espaço pet no seu apartamento com sacada

Quem mora em apartamento com sacada sabe que ela pode ser um ótimo lugar para ter um espaço pet. Seja com uma caminha, uns brinquedinhos e bebedouros, o mascote da casa também vai aproveitar muito a varanda para tomar banhos de sol e curtir a vida boa.

Apartamento com sacada: um espaço para o que você mais gosta

Gosta de café? Muita gente aproveita o apartamento com sacada para fazer um cantinho do café. Já imaginou tomar um curtindo a vista da sua sacada?

Gosta de ler? Um cantinho da leitura cabe perfeitamente na varanda.

Gosta de jogar board games, cartas ou dominó? Não precisa nem dizer mais nada, né?
Ter um apartamento com sacada é ter muitas possibilidades, basta dar um espaço para a imaginação.

Residencial Quatro Ilhas: seu apartamento com sacada e muitas áreas de lazer

O Residencial Quatro ilhas oferece apartamentos com 2 e 3 quartos com suíte. Além disso, todos são apartamentos têm sacada. Ou seja, além de ser o maior condomínio clube de São José, com inúmeras áreas de lazer para toda a família, você também vai poder curtir vários momentos felizes na sacada.

Entre em contato com o nosso time e marque uma visita: temos certeza que o Residencial Quatro Ilhas vai surpreender você.

Até a próxima!