Assistência Técnica

Tendo o condomínio/sindico e os proprietários executado todo o sistema de cuidados de uso, inspeções, vistorias e manutenções informados no Manual de Uso, Operação e Manutenção da Edificação e estando o suposto defeito enquadrado dentro das condições e prazos de garantia informados no Manual.

Neste caso o proprietário (área privativa e respectiva fachada) e o condomínio/síndico (áreas comuns em geral, fachadas em geral, muros, telhados, etc) deverão detalhar a situação evidenciada e o respectivo local e anexar fotos para análise da equipe técnica da construtora, que responderá ao e-mail do remetente se em princípio o item se enquadra nos termos e condições de garantia, recebendo desta forma um número de protocolo de sua solicitação de assistência técnica, ou caso contrário, receberá uma resposta com a negativa.

A Solicitação de Assistência Técnica só passará a existir com a geração do número de protocolo a ser enviado ao remetente.

Demais informações no Manual de Uso, operação e manutenção da edificação.

Expirados os prazos e condições de garantia informados no manual de uso, operação e manuntenção da edificação, contados a partir da data do Habite-se emitido pela Prefeitura Municipal, a responsabilidade de proprietário é total.

Preencha o formulário para solicitaçao de Assistência Técnica: