apartamento 2 dormitórios

Apartamento 2 dormitórios é uma boa opção para solteiros?

Quando se sai da casa dos pais, ou até mesmo faz uma mudança de cidade, todo mundo deveria considerar morar em um apartamento 2 dormitórios. E nós fizemos este artigo justamente para mostrar os motivos disto.

Afinal, existem muitas vantagens para a escolha de um apartamento 2 dormitórios, mesmo para quem vai morar sozinho.

Apartamento 2 dormitórios: solteiros também gostam de espaço

Não precisa nem dizer que o principal ponto positivo de um apartamento 2 dormitórios, quando comparado com de 1 quarto, ou até mesmo os estúdios e flats, é o espaço. E se engana quem acha que apartamento para solteiros não precisam ter uma área melhor.

É só conversar com quem já morou sozinho em um flat ou em um apartamento de um quarto e perguntar. Com certeza, uma das primeiras coisas que essa pessoa vai dizer é “é apertado, tem pouco espaço, mas…”

Então, por que morar apertado se ter um pouco mais de conforto nem pesa tanto assim a mais no bolso?

Custo-benefício: mais um ponto para optar por apartamento 2 dormitórios

Quem faz a conta sabe o resultado. Na maioria das localidades, a diferença de preço entre o apartamento 2 dormitórios e outro menor não é tão grande. Inclusive, em algumas situações, o de 2 dormitórios acaba tendo um valor parecido com o de 1 quarto, só que com muito mais espaço para a qualidade de vida.

O segundo quarto pode ser muito mais do que um quarto

Aproveitar bem os espaços da casa está sempre nas top dicas para quem mora sozinho. E no caso de quem escolhe um apartamento 2 dormitórios, ter um quarto a mais significa, também, ter um escritório, ou uma sala de jogos, um depósito para os equipamentos esportivos, ou até mesmo um quarto extra para receber as visitas.

Enfim, para quem tem um espaço a mais, as possibilidades são inúmeras.

Quarto extra: bom pra receber a família e amigos

Não tem jeito: quando se mora sozinho, a saudade bate e um colinho de mãe ou um abraço apertado de pai valem ouro. E esta é mais uma grande vantagem de morar em um apartamento de 2 quartos. Afinal, com um quarto extra, não tem perrengue na hora de receber os pais, avós, tios e os amigos para um fim de semana ou até mesmo para umas férias, daquelas para matar toda a saudade.

Este também é um motivo para pais e mães preferirem apartamento 2 dormitórios para seus filhos solteiros, pois oferece um conforto garantido para reencontros de família, mesmo quando eles moram longe.

Apartamento 2 dormitórios: bom para o presente e também para o futuro

Quem mora sozinho pode continuar assim por muitos anos, mas também, um dia, querer juntar as escovas de dentes e até mesmo formar uma família com crianças e/ou pets, não é mesmo?

É por isso que, quem pensa nas possibilidades que o futuro pode trazer, um apartamento 2 dormitórios é, sim, uma excelente opção.

Apartamento 2 dormitórios: mais valorização e maior procura

A maioria das pessoas que quer comprar um imóvel acaba chegando nesta pergunta: o que valoriza mais?

Bom, seguramente, a procura por um apartamento 2 dormitórios no mercado é maior do que a de 1 dormitório, salvo em específicos casos e localidades. Mas, em termos gerais, o indicado é optar pelo de maiores chances de valorização, ou seja, o de 2 quartos.

Residencial Quatro Ilhas: o apartamento 2 dormitórios com área de lazer completa

Além de proporcionar opções de plantas de apartamentos 2 dormitórios com suíte, o Residencial Quatro Ilhas oferece uma estrutura completa de lazer, sendo considerado o maior condomínio clube de São José.

Marque uma visita e venha conferir de perto as facilidades que o empreendimento pode oferecer para a sua qualidade de vida!